Mandala Decor

Blog sobre decoração

7 DIYs Ridiculamente fácil de fazer

Há uma razão pela qual você contratou um empreiteiro para construir sua casa; você não queria sujar as mãos. Mas o problema com novas construções - especialmente aquelas construídas por um desenvolvedor - é que às vezes elas podem não ter caráter. Felizmente, se você pensa em sua nova construção como uma lousa em branco, há muita coisa que você pode fazer para adicionar personalidade. As boas notícias? Sua nova casa não precisa de uma renovação drástica. Alguns DIYs de fim de semana super simples podem ajudar muito a tornar a sua casa com sua cara. Pegue seu pincel e um martelo e você está a apenas algumas horas de distância da casa dos seus sonhos.

Um espelho emoldurado acrescenta calor ao seu banheiro. Imagem: MirrorMate

Enquadrar seus espelhos

Construtores querem manter suas casas tão neutras quanto possível. Ir para o lado neutro pode significar que você perca detalhes arquitetônicos. Alguns dos maiores culpados são os espelhos do seu banheiro, que são provavelmente espelhos de laje sem moldura que ocupam muito espaço na parede do banheiro. Enquadrar seus espelhos é uma maneira simples de adicionar textura, cor e personalidade aos seus banheiros. Basta medir, cortar e pregar diretamente na parede. Ir para um pop de cor ousada ou ficar refinado com uma mancha de madeira.

Tem pré-corte de moldagem de coroa para fácil instalação. De Stock: Reproduções coloniais

Adicionar madeira pré-cortada

Esse estilo virou frebre agora, mas também pode aumentar o custo de sua construção. Se você optou por manter as paredes livres de madeira para economizar em seus custos, você sempre pode adicionar esse interesse mais tarde. O trabalho em madeira pode parecer assustador, mas se você tiver as peças pré-cortadas pela loja de madeira, é um projeto rápido da tarde. Você precisará medir com cuidado para garantir que todas as peças sejam cortadas perfeitamente, mas adicionar moldagem de coroa ou novos rodapés é fácil e acrescenta muito charme.

Crie uma organização que funcione para você. De Stock: Interiores da cozinha por Kevin

Reavaliar o armazenamento

Seu construtor provavelmente construiu centenas de casas - mas elas nunca construíram sua casa. Só você sabe o jeito que você vive, como você gosta de coisas organizadas e o que torna sua vida mais fácil. Pegue um sábado para percorrer sua nova casa e reorganize suas soluções de armazenamento. Talvez o armário de roupas de cama tenha sido especificado como tal nos planos, mas faz mais sentido armazenar alimentos. Talvez você ame seus armários de cozinha, mas alguns organizadores de cestas devem manter suas coisas sob controle. Você provavelmente vai passar anos em sua casa, então pode ser confortável e conveniente para você.

Papel de parede em pequena escala faz maravilhas. Editorial: Construção de Applewood

Adicionar papel de parede

O papel de parede pode ser tão divisivo quanto a política, então é improvável que o seu construtor lhe dê a opção. Paint é o melhor amigo de um construtor, mas você pode achar que uma casa cheia de espaços pintados não dá o impacto que você gostaria. Em vez de enfrentar um enorme espaço com papel de parede, no entanto, tente usar um padrão em negrito em um espaço menor. Um grande floral traz um toque de cor para um banheiro, ou um padrão linear pode aquecer uma parede de acento no quarto principal. Escolher um espaço pequeno ou uma parede de acento significa que você obtém o maior impacto da menor quantidade de trabalho.

Novas gavetas puxam dar sua personalidade de espaço e são um dos mais novos DIYs de construção. De Stock: Laboratório da cozinha

Troque o hardware

A menos que você construa uma casa personalizada, você provavelmente escolheu seu hardware de gabinete a partir de um catálogo pré-selecionado do construtor. Isso ajuda o seu construtor a restringir as opções e estimar melhor os custos, mas isso pode fazer com que você se sinta menos do que único. Felizmente, mudar o hardware é um dos mais simples - se demorados - novos DIYs de construção. Você pode conferir as opções de sua loja de ferragens ou procurar peças de hardware exclusivas on-line . Você verá tudo, desde botões pintados vintage a alças modernas e elegantes, então escolha algo que realmente seja você.

Uma das mais sofisticadas construções novas é pintada. Imagem: Edward A. Anderson Company

Pintar guarnição

Aparar branco atrai o maior número de proprietários, e é por isso que é o favorito de um construtor. Mas você não precisa pintar toda a sua casa para trazer algum caráter; tente pintar apenas a guarnição. Uma guarnição preta arrojada dá vibrações sérias para fazendas, enquanto guarnições manchadas de madeira podem trazer calor tradicional. Você pode até mesmo optar por um acabamento colorido em espaços menores, como os quartos dos seus filhos ou um banheiro para deixar divertido. Sua casa vai parecer linda com esses detalhes.

O tijolo falso adiciona um toque urbano instantâneo. De Stock: Painéis do falso

Vai faux

Não há nada como materiais naturais para realmente aquecer uma casa e dar-lhe caráter. Mas é improvável que novas construções tenham tijolos expostos ou madeira de celeiro bem escondida atrás de qualquer uma de suas paredes. Ainda assim, você pode adicionar charme, trazendo em madeira faux ou características de tijolo. Os materiais para descascar e colar facilitam a montagem de uma parede ou sala e são praticamente infalíveis. Apenas tome seu tempo e certifique-se de instalar os materiais do falso com cuidado para que eles fiquem o mais real possível.

Construtores criam casas que são tão neutras quanto possível para atrair a maioria dos proprietários e manter os custos baixos. Mas uma nova casa não precisa significar automaticamente uma casa sem graça. Mesmo que você não esteja à mão com um martelo, alguns novos DIYs podem causar um grande impacto em sua nova casa.



Sobre

Blog sobre decoração de interiores, tudo o que você precisa saber para decorar sua casa. Inspiração, design, arquitetura e muito mais. Confira nossa loja.

Redes Sociais